sexta-feira, 13 de junho de 2014

Minha primeira compra no Ebay

Oi todo mundo!
Eu estou muito feliz porque o correio passou em casa na quarta e deixou a entrega que eu pedi pelo Ebay!
Bom, vou contar como foi a minha primeira compra. Eu nunca tinha comprado nada de fora do país, então eu fiquei com um pouco de medo no começo, porque tem gente que reclama que nunca chega o produto e tem maior dor de cabeça. Mas depois de tanto pensar, acabei pedindo. Foi pouca coisa, baratinho.

Eu comprei aqueles esmaltes artísticos, que em cima (que tem tampinha) é como uma caneta, e quando você desrosqueia, ele é um pincel bem fininho.

Bom, vou mostrar como chegou:




























Veio bem embaladinho e com plástico bolha.
Eu admito que me surpreendi com a exatidão da data de entrega! Eu pedi no dia 17 de maio e o prazo estimado era de 11 de junho a 4 de julho. E chegou no dia 10 de junho.
Fiquei muito feliz por não ter ocorrido nenhum problema com a minha compra.

Bom, como podem ver, comprei tudo isso!

Vou mostrar pra vocês:



























Esses são os cremosos, sem glitter nem brilho nenhum. Vieram 11 cores. Os corações eu fiz com a caneta e os traços com o pincel.



























Esses são os mais brilhosos, que são cintilantes. No total, 7.




Por último, mas não menos importante, os glitters. Com a caneta os glitters não saem muito... Mas no pincel sai bastante. São 6 no total.

Bom, eu adorei comprar no Ebay e já estou procurando coisinhas novas para comprar. Juro que vicia haha.

Se você tiver alguma dúvida de COMO comprar pelo ebay com segurança, eu indico esse post que a Pripoka postou no blog dela, ensinando tudo certinho.

Chega de blablablá, Bia! Fala logo o preço e o vendedor! haha.

O vendedor é o ebeautyhouse  e esse kit com 24 esmaltes artísticos custa U$16,99. No dia da compra, paguei R$38.

Vale super a pena, gente! Se você vai comprar numa loja de cosméticos por aqui, CADA UM DESSE POTINHO custa R$9! Adorei minha compra, e espero que as outras também sejam tranquilas como essa.

Beijão!

2 comentários :

  1. Faz posts de unhas artísticas pra gente ver como fica. Acho que vou comprar, muito lindosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer um e mostro aqui no blog, brigada pela sugestão Tata!! Compra sim, to amando! Beijos.

      Excluir