quarta-feira, 11 de junho de 2014

Resenha: Batons Elas beijo Jequiti

Oi todo mundo! Vocês estão bem?!
Não me matem por não postar nada ontem, é que eu queria muuuuito fazer resenha desses batons e a minha caixa da Jequiti atrasou! Mas vocês vão me perdoar, porque o post de hoje é di-vi-no!

A Jequiti tem uma linha mais baratinha de maquiagem, chamada "Elas". Como eu sou uma revendedora nova, não usei muita maquiagem ainda, estou no meu terceiro ciclo apenas. Mas já posso afirmar que estou adorando vender essa marca.
Bom, essa linha "Elas" lançou uma linha "dentro" dela, entende? haha. Chama-se "Elas beijo", super fofa e feminina, a embalagem dos produtinhos é muito delicada e moderna.

Chega de papo furado e vamos ver o que eu comprei dessa linha: os batons! Eu sou uma viciada assumida em batom, e uma coisa que eu compro sem pensar "será que eu preciso?" é batom. Tenho váaarios que eu realmente não precisaria ter, por serem parecidos... Mas quem é viciado, sabe do que eu to falando haha.



Essa coleção só possui três tons: pink vibrante, rosa descolado e vinho poderoso, respectivamente à foto.

São cores lindas. Vamos aos swatch:

- Pink Vibrante:





Achei a cor muito clara na minha boca, então acabou apagando um pouco meu rosto. Mas para as mais clarinhas ou as mulatas vão amar esse batom.

- Rosa Descolado:





Essa cor é o tipo de rosa que eu amo! Ele é um pouco mais fechado, não dá para ver muito na foto, mas pessoalmente a cor é bem diferente do pink vibrante.

- Vinho Poderoso:




Gente, esse é O batom! Eu amei a cor, é um vermelho fechado e parece que a boca aumenta! haha. Adorei, acho que esse vinho poderoso (que é pouca coisa mais escura que um vermelho, pena que a foto não está tão fiel à cor) é a cor do inverno.

A marca diz que as cores são mates... Não é bem assim. Eles são cremosos e a aplicação é muito fácil. Se você quer deixar com o acabamento mais opaco, dá uma beijadinha de leve no papel higiênico que ele perde o brilho.

Mas então, qual o preço? R$10,70. É preço! Não é na promoção. Acho que vale super a pena, pois eles são muito pigmentados, não precisei ficar passando várias camadas porque logo na primeira ele cobre perfeitamente.

Quem tiver interesse, é só dizer nos comentários porque eu revendo Jequiti, ok? Sugestões de resenhas de outros produtos são bem vindas!

Beijão.

Nenhum comentário :

Postar um comentário