quarta-feira, 4 de junho de 2014

Resenha: Máscara Dailus Maxxi

Oi todo mundo!

Quem, assim como eu, é viciada em rímel? Eu não consigo ficar sem meu rímel diário, parece que só com a máscara o rosto da gente fica mais alegre, né? Bom, vim compartilhar com vocês uma máscara que eu comprei a mais ou menos um mês e estou viciada!

No começo achei a máscara um pouco aguada, porque eu sou acostumada a usar máscaras mais grossas e sequinhas. Então eu deixei o produto aberto por umas duas horas e ela ficou perfeita, com uma consistência mais grossinha, do jeito que eu gosto. 

Apenas com uma aplicação, ela já dá um super up nos cílios.

Dá para acreditar que é só uma camada?!?! Uma camada caprichada ok gente? Sem preguiça para passar rímel hein! 
Eu não usei curvex, então dá para observar como a máscara curva bastante os cílios, além de cumprir o que promete: "volume e definição". O volume nos meus cílios é gritante, no cantinho externo parece que cresceu um monte de cílios do nada! haha. 

Eu não lembro quanto eu paguei ao certo, foi entre R$20 e R$25, na Niki Cosméticos de Salto. Um ótimo BBB, estou gostando dessa máscara quase igual ao meu amado The Colossal (já estou no terceiro!). 

Super aprovada essa máscara, estou apaixonada! Agora quero testar a azulzinha (Extra longo e curvado). Vou ver se compro ainda essa semana, testo e trago para vocês as minhas considerações. 

E aí, qual o rímel favorito do momento de vocês?

Nenhum comentário :

Postar um comentário